Caio Ibelli e M-Rod vão à procura de um novo patrocinador principal para 2019

O paulista Caio Ibelli e o cearense Michael Rodrigues vão iniciar a temporada à procura de um patrocínio principal. Garantido na elite do ano que vem, M-Rod anunciou em seu perfil no Instagram que o contrato com a Mormaii, que durou quatro anos, não será renovado em 2019.

“Obrigado Mormaii por esses quatro anos de parceria, não só pelo investimento financeiro, mas também por acreditar! Lembro que a primeira vez que assinei com a Mormaii, eu tinha recém me mudado para Floripa sem patrocínio principal, longe de casa e sem rumo (…) Agora sem patrocínio principal e aberto a novos ciclos, não vejo a hora de vestir a lycra novamente com muita força de vontade e fé acima de tudo! Que venha 2019!”, escreveu ele.

A rede social também foi usada por Caio Ibelli para encerrar um vínculo de 15 anos com a Oakley.

“Hoje venho anunciar o final de um ciclo de 15 anos com a Oakley como meu patrocinador principal. Entrei na empresa quando tinha 10 anos, através do Luiz Pinga e Oakley Brasil, e fui lapidado para ser não só o atleta que sou hoje, e sim a pessoa que me tornei. Foram muitas viagens, temporadas de Havaí e muitos treinos. Muito objetivos traçados foram atingidos e alguns ainda estou tentando atingir (…) Agradeço à Oakley por tudo que fizeram por mim, pelo suporte, viagens e estrutura que nunca foi vista no Brasil na época. Agora é hora de começar um novo ciclo. Obrigado!”, afirmou.

Ibelli está no aguardo para ser convidado para as etapas do Championship Tour. No final de dezembro, World Surf League confirmou John John Florence e Kelly Slater como wildcards de lesão para o Championship Tour 2019, deixando o brasileiro fora da elite mundial.

Deixe uma resposta