Red Nose São Sebastião Pro 2018 é confirmado para Maresias

A Praia de Maresias, em São Sebastião, no litoral norte de SP, recebe uma etapa do Mundial de Surf. O Red Nose São Sebastião Pro 2018 será realizado de 31 deste mês a 4 de novembro como etapa do QS 3000, distribuindo 3 mil pontos ao vencedor e um total de US$ 75 mil. O evento oficial da World Surf League (WSL) vale pela 59ª etapa do Circuito Qualifying Series, encerra a perna sul-americana e define o campeão sul-americano, prometendo ser novo sucesso em pleno feriadão, com praia lotada, como nos anos anteriores.

Pela segunda vez, a Red Nose patrocina um evento mundial. Em 2015, a marca promoveu o Red Nose Pro Florianópolis, na Praia do Santinho, em SC, com vitória de Deivid Silva, que coincidentemente defende o título na disputa em São Paulo. Além dele, o evento em Maresias teve as outras duas vitórias “caseiras” e paulistas, nas disputas recentes, com Filipe Toledo, em 2014, e Miguel Pupo, no ano seguinte.

Segundo o empresário Marcelo Cunha Leitão, diretor-executivo da Red Nose, o evento será o maior e um dos mais importantes investimentos de marketing da marca ao longo de 2018. “Só dividimos esse pódio com a abertura de nossas novas lojas, algo que também acreditamos muito, mesmo nesse momento econômico tão delicado para o mercado e o País”, destaca.

“Junto com a WSL e a Prefeitura de São Sebastião, estamos conseguindo realizar o sonho de tornar esse campeonato uma realidade. A Red Nose, praticamente, nasceu e cresceu em Maresias, local que frequento desde garoto e até hoje, por isso não podíamos estar mais felizes”, reforça o empresário.

Na mesma etapa QS 3000 em Maresias no ano passado, Deivid Silva superou Flávio Nakagima na final. Os dois atletas derrotaram os campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza, nas quartas-de-final, respectivamente. Quem também comemorou no evento foi Thiago Camarão, da vizinha praia de Juquehy, com o título de campeão sul-americano profissional da temporada!!

Deixe uma resposta