WSL convida Bethany Hamilton para a etapa no Surf Ranch

A WSL anunciou que a havaiana Bethany Hamilton será convidada para o primeiro evento do CT no Surf Ranch Pro. O evento será disputado de 6 a 9 de setembro, em Lemoore, Califórnia (EUA).

Os wildcards anteriores de Hamilton no Fiji Women’s Pro foram decisivos para o novo convite. Em 2016, a atleta chegou à semifinal depois de eliminar a australiana Tyler Wright, campeão do circuito naquele ano e também no ano passadoFoi uma escolha fácil para os comissários da WSL selecionarem a surfista de 28 anos, nascida na ilha do Kauai.

A havaiana está no WSL Surf Ranch para uma sessão de treinamento. “Quero entrar em sintonia com as ondas e ajustar minhas manobras. Vou trabalhar duro no que tenho, e aprimorar minha própria habilidade nas ondas. É simplesmente hipnotizante que sejam realmente três ondas em uma. Aprender a maximizar cada seção será fundamental na competição. Estou animada para chegar lá e começar a trabalhar nisso”, diz a atleta.

Ela representa uma ameaça considerável para as atletas do topo e, com seu histórico de wildcard, tudo pode acontecer. Este evento será a nona aparição de Hamilton em etapas da elite mundial.

Deixe uma resposta