Sphaier e Atalanta vencem segunda etapa do CBSurf Longboard Tour

O saquaremense Rodrigo Sphaier e a pernambucana Atalanta Batista venceram a segunda etapa do CBSurf Longboard Tour 2018, realizada no último fim de semana (14 e 15), na praia do Cupe, Ipojuca (PE).

Bicampeão sul-americano, Sphaier foi o vencedor da categoria Profissional Masculino. O capixaba Alexandre Escobar ficou em segundo lugar e o paulista Wenderson Biludo em terceiro.

“Fazia muito tempo que eu não competia no Brasil. A final foi muito difícil, com atletas de alto nível. Estou muito feliz com o resultado”, comemora Sphaier.

Já a pernambucana Atalanta Batista contou com a torcida a seu favor e levou a melhor na Profissional Feminino. “ Competir em casa é muito bom. A torcida dos amigos e família me fortaleceu”, disse ela que derrotou Chloé Calmon e Jasmin Avelino na final.

Na categoria Open, o carioca Jefferson Silva alcançou a segunda vitória no Circuito.  Jonas Lima, de São Paulo, ficou em segundo, e Alexandre Escobar, do Espírito Santo, em terceiro.

O sergipano Robson Fraga foi o primeiro na categoria Master.  Por fim, Bibita foi o vencedor da categoria Legends, que teve os pernambucanos Walter Coelho e Ray Farias na segunda e terceira posição.

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões