Rip Curl promove o conserto gratuito de roupas de borracha usadas

Chega o inverno, férias de meio de ano, época de ondas. Cenário perfeito para quem surfa. Mas um ponto importante pode atrapalhar aquela sessão especial no swell tão esperado: a roupa de borracha não está em dia. Entrar no mar sem o aquecimento que o equipamento garante, pode atrapalhar ou até impedir o surfe.

Pensando nisso, a Rip Curl está lançando uma promoção voltada aos seus consumidores.

A campanha “Rip Curl Conserta Sua Roupa de Borracha Sem Custo” será realizada de 2 a 31 de julho em todas as lojas da marca e também nas credenciadas na ação, atingindo sete estados, incluindo todo o Sul do País. O cliente poderá levar o seu wetsuit, de qualquer modelo Rip Curl, para uma revisão completa.

“A nossa assistência técnica é um grande diferencial para nossos consumidores. Temos orgulho de oferecer esse serviço de qualidade, para que o fã da marca esteja sempre satisfeito e bem assistido no pós-venda”, afirma o gerente de produtos técnicos da Rip Curl no Brasil, Márcio Ramos. “Nossos produtos são desenvolvidos por surfistas para surfistas e prezamos sempre pela qualidade e performance”, complementa Márcio.

Sua assistência técnica própria, instalada na matriz da empresa, na Praia da Enseada, Guarujá (SP). Os consertos de roupa de borracha são finalizados em até 48 horas, após aprovação, e todos os reparos são feitos por profissionais treinados e com experiência.

Os serviços são executados com máquinas de costura próprias para Neoprene e seus diferentes tipos de costura – Flat Lock, Blind Stitched e E-Stitch – e os materiais usados são originais, lembrando que todas as roupas de borracha novas possuem garantia de três anos nas costuras e um ano para joelheiras e outros materiais. Já para quem possui roupas de borracha Rip Curl mais antigas, também é possível fazer reparos, mas mediante envio de orçamento ao cliente.

A promoção “Rip Curl Conserta Sua Roupa de Borracha Sem Custo” é válida exclusivamente para roupas de borracha da marca, em consertos na costura, na vedação e na joelheira. Não estão cobertos reparos sem custo na gola, zíper, delaminações do neoprene, bem como furos e rasgos por uso indevido.

Pelo regulamento dessa ação, por tempo limitado, o cliente deverá levar a sua roupa de borracha limpa e seca até uma das lojas participantes. Após preencher a ficha cadastral, o wetsuit será enviado à Assistência Técnica Rip Curl. Uma análise será feita pelo técnico responsável para validação nos quesitos definidos para consertos sem custos.

Caso o defeito não seja coberto, o cliente será informado e poderá optar por receber um orçamento. A devolução da roupa de borracha será feita pelo Correios, da Assistência Técnica Rip Curl à Loja, onde o consumidor deverá retirar em até 30 dias.

Serviço Mais informações sobre a Assistência Técnica Rip Curl pelos telefones (13) 2101-0546 ou 0547, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, ou pelo e-mail tecnico@ripcurl.com.br.

Lojas participantes

– Loja Rip Curl Jequitimar, Guarujá/SP- Tel: (13) 3329-3833
– Loja Rip Curl Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP – Tel: (13) 3396-4545
– Loja Rip Curl Boiçucanga, São Sebastião/SP – Tel: (12) 3865-3867
– Loja Rip Curl Búzios, Armação de Búzios/RJ – Tel: (22) 2623-6698
– Loja Rip Curl Cabo Frio, Cabo Frio/RJ- Tel: (22) 2645-5393
– Loja Rip Curl Porto de Galinhas, Centro/PE – Tel: (81) 3552-1658
– Loja Rip Curl Maceió, Jatiúca/AL – Tel: (82) 3316-2686
– Loja Marivan, Capão da Canoa/RS – Tel: (51) 3625-2840
– Loja Poison, Canoas/RS – Tel: (51) 3475-3099
– Loja Lip Sul, Tramandaí/RS – Tel: (51) 3662-1360
– Loja Kite Sul, Porto Alegre/RS- Tel: (51) 8152-9779
– Loja Sul Nativo Florianópolis/SC – Tel: (48) 3224-0930
– Loja Sul Nativo, Garopaba/SC – Tel: (48) 3028-2823
– Loja Espaço Surf, Curitiba/PR – Tel: (41) 3079-2317
– Loja Kanaha, Curitiba/PR – Tel: (41) 3233-0151
– Loja Surf Trunk, Santos/SP – Tel: (13) 3233-8938
– Loja Starpoint Moema, São Paulo/SP – Tel: (11) 5093-1915
– Loja Surftrip Moema, São Paulo/SP – Tel: (11) 5041-0341
– Loja Surf Alive, São Paulo/SP – Tel: (11) 3862-7142
– Loja Todas as Ondas, São Paulo/SP – Tel: (11) 3031-3083
– Loja BoardsCO, Rio de Janeiro/RJ- Tel: (21) 2513-4725
– Loja Cabana, Volta Redonda/ES – Tel: (24) 3322-3380

Regulamento

Onde: Lojas Rip Curl e Lojas Credenciadas na ação
Período: 02/07 à 31/07
Como:
1- Consumidor leva Roupa de Borracha Rip Curl até uma das lojas credenciadas na ação. Confira acima a lista de lojas participantes.
2- Consumidor preenche a ficha cadastral de três vias – Consumidor/ Loja/ Rip Curl.
3- Loja Participante envia a roupa de borracha do consumidor, sem custo, para a Assistência Técnica Rip Curl:
Endereço: Avenida Miguel Estefano, 4544 – Guarujá / SP – CEP: 11440-534, aos cuidados do Service Center. Emails: dlima@ripcurl.com.br ou csouto@ripcurl.com.br. Tel: (13) 2101-0546 ou 0547, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
4- As roupas de borracha dos consumidores serão analisadas pelo Técnico Responsável para validação nos quesitos cobertos sem custo da promoção. Caso o defeito não seja coberto pelo regulamento, o técnico entrará em contato diretamente com o consumidor, por telefone ou email para oferecer um orçamento.
5- Após a finalização do reparo, a roupa de borracha do cliente será reenviada, em até 30 dias, para a loja que irá entrar em contato com o consumidor para que ele retire o wetsuit consertado.
6- Ação válida somente para Roupas de Borracha Rip Curl.
7- Consertos cobertos, SEM CUSTO: Costura, vedação e joelheira.
8- Consertos NÃO cobertos SEM CUSTO: Gola, zíper, delaminação do neoprene, furo e rasgos por uso indevido.

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