Marina Werneck viaja para Maldivas com a campeã do SeaFlowers Digital

A primeira edição do SeaFlowers digital já acabou, mas a aventura está apenas começando! Marina Werneck e a grande campeã Julia Santos, já estão se preparando para viagem às Maldivas que acontecerá entre os dias 31 de maio e 09 de junho.

“Sempre sonhei em ir para as Maldivas. Cresci vendo filmes de surf, revistas e ouvindo amigos falando de lá. Além das ondas perfeitas o cenário ao redor é paradisíaco. E ir pra lá para ficar num barco só de meninas surfistas com certeza será a viagem dos sonhos!”, conta Marina.

A viagem faz parte da premiação da competição. No SeaFlowers Digital as interessadas deveriam publicar um vídeo surfando através do seu Instagram pessoal e seguir algumas regras que estavam relacionadas nas redes e site oficiais da freesurfer. A avaliação de cada competidora era feita por jurados técnicos e votação popular e a vencedora foi a santista Julia Santos.

Além de Marina e da campeã do SeaFlowers Digital, Júlia Santos, a viagem está aberta para meninas que quiserem embarcar nesta surf trip com elas. Muitas já estão confirmaram presença, mas ainda há lugares disponíveis. Barco cinco estrelas com suítes, barcos de apoio, alimentação, bebidas, equipe audiovisual e coaching de surf com análise de vídeos, estão inclusos no pacote.

Deixe uma resposta