Tube riders são convocados para o Capítulo Perfeito 2017

A janela de espera para o Capítulo Perfeito 2017 se encerra no dia 23 de novembro na Praia do Norte, Nazaré, Portugal. A competição de tubos é realizada desde 2012 e reúne grandes nomes do surfe mundial em águas lusitanas. Para acontecer, os organizadores esperam ondas grandes e tubulares na Praia do Norte.

Na categoria “Surfistas Nacionais” (em Portugal), os nomes mais votados pelo público foram, por ordem, Nic von Rupp, Tiago Pires, João Guedes, Miguel Blanco, Alex Botelho e António Silva.

Já na categoria “Surfistas Internacionais”, os preferidos dos fãs foram Nathan Florence (HAV), Bruno Santos (BRA), Pedro Viana “Scooby” (BRA), Cory Lopez (EUA), Kiron Jabour (HAV) e Alex Gray (EUA).

Quem também garantiu acesso à competição foram o português Pedro Boonman e o australiano Anthony Walsh, a quem a organização atribuiu os convites de resgate, reservados a dois dos surfistas (um por categoria) não apurados pelo público.

A eles juntam-se ainda os wildcards Aritz Aranburu, vencedor da prova em 2016, e o surfista local da Praia do Norte Bruno Grilo, nomeado pelo município da Nazaré.


Tiago Pires

 

Bruno Grilo

 

Cory Lopez

 

Pedro Boonman

 

Bruno Santos


Alex Gray


António Silva

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões