Brasileiros seguem avançando no VISSLA ISA World Junior

Nesta quarta-feira, no VISSLA World Junior, tivemos um dia cheio de baterias.  Os brasileiros mandaram bem, com destaque para Wallace Vasco na sub-18, Lucas Vicente e Mateus Sena na sub-16 e Tainá Hinckel na sub-16.

A melhor atuação entre eles foi de Mateus, com 14.76 pontos na terceira fase. Na próxima rodada, junto com o catarinense Lucas Vicente vão encarar os australianos Xavier Huxtable e Alister Reginato. Já os xarás Daniel Adisaka e Daniel Templar, que disputam a mesma categoria, aguardam os confrontos pendentes da repescagem.

Na sub-18, Wallace Vasco segue firme no evento principal. Pela repescagem, Eduardo Motta teve muita dificuldade para avançar em segundo lugar e Deyvidson Santos teve uma ótima atuação, totalizando 14.33 pontos para vencer sua batalha.

FEMININO

Entre as garotas, a única brasileira fora da repescagem é Tainá Hinckel. Na repescagem, Carol Bonelli também garantiu a segunda posição e avançou junto com a costa-riquenha Eva Woodland.

Na sub-18, Luara Thompson caiu para a repescagem depois de terminar em terceiro lugar. Já Leticia Cavalcante aguarda o seu duelo no round 2 da repescagem.

 
Confiram os highlights do quarto dia de competições: 

Deixe uma resposta