Lucas Chumbinho rompe ligamentos e quebra o perônio

O big rider Lucas Chumbinho sofreu um acidente numa sessão de treinos no último dia 4, na Barra da Tijuca, rompeu dois ligamentos do tornozelo e fraturou o perônio (fíbula), osso que fica ao lado da canela. Lucas já passou por uma cirurgia e está em recuperação.
lucas1“Na semana passada, durante minha rotina de treinos, acabei sofrendo uma lesão. Rompi dois ligamentos do tornozelo e quebrei o perônio. Graças a Deus já está tudo certo. Muito obrigado Doutor Dalton Bredariol por todo suporte desde a cirurgia até agora. Já já estarei de volta aos treinos com mestre @manuelsimoessports e pronto para Puerto (Escondido). Sem palavras para agradecer a todos que estão me ajudando nesse momento e a todos que estão me mandando energia boa. Muito obrigada galera! Agora é me dedicar ao tratamento e focar em ficar ainda melhor! Valeu galera!”, escreveu ele nas redes sociais.

Lucas Chumbinho vem se destacando nas sessões de surf em ondas grandes e nos últimos anos seu nome circulou por todo o planeta após participar de sessões bizarras em picos como, Jaws, Mavericks e Nazaré. No maior prêmio do big surf mundial de 2016, Lucas foi indicado e concorreu em três categorias, ficando em segundo lugar em “Melhores Performances da Temporada”.

 

 

 

Deixe uma resposta