Coppertone Best Wave premiará a maior nota da 2ª etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017

Criada como mais um incentivo às performances, a Coppertone Best Wave será um dos atrativos na 2ª etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017, apresentado por Armarinhos Fernando. A competição está confirmada para sábado e domingo (1º e 2), com previsão de boas ondas na Praia de Maresias, em São Sebastião. Os surfistas se apresentarão em frente ao Instituto Gabriel Medina (IGM) e o dono da maior nota do evento receberá um kit da marca de protetores solares.

Na etapa inicial, quem levou a melhor foi o potiguar Fabrício Rocha, com um 9,83. “Esse prêmio extra é sempre um incentivo a mais para a garotada. Mais do que o kit, o que vale é a divulgação do vencedor. Todos estarão lá para buscar a melhor nota, com certeza”, afirma o diretor do Campeonato, Alex Leco, também coordenador técnico do IGM.

“A Coppertone já é nossa parceira oficial no IGM. Foi responsável por uma campanha que arrecadou doações, a #contacomigomedina, fundamental no início das nossas atividades esse ano. Além disso, é patrocinadora do próprio Gabriel Medina e gostaríamos de retribuir todo esse apoio no nosso Circuito”, ressalta o diretor do Instituto, Marcos Reina.

O Circuito Medina/ASM de Surf 2017, apresentado por Armarinhos Fernando, terá três etapas e os campeões e vices de cada categoria serão convidados a reforçar a equipe do IGM em 2018. Em ação a sub15 masculina e feminina, sub13 masculina e feminina e sub11 masculina.

O trabalho foi iniciado em fevereiro deste ano, com os atletas classificados no campeonato de 2016. Entre os surfistas que já mostraram grande evolução está Cauã Gonçalves, finalista da primeira etapa na categoria sub15. Outros nomes que merecem destaque são Pedro Bianchini, Guilherme Rocha, Gabriel de Souza, Murilo Coura, Ryan Coelho e as meninas Sophia Gonçalves e Nairê Marquez.

Outros atletas confirmaram ser revelações da modalidade, como Caio Costa, Pedro Dib, Heitor Duarte, Daniel Adisaka, Eric Bahia, Sérgio Luan, Fernando John John e na feminina, Carol Bonelli, Maju Freitas, Louisie Frumento e Sophia Medina. Eles treinam de segunda a sexta-feira, sempre no contra turno da escola, com surf diário, incluindo atenções especiais como regra de prioridade e julgamento. Também conta com treinos físicos, natação, aulas de inglês e de tecnologia. Recebem alimentação, atendimento médico e odontológico.

Deixe uma resposta