Boticário e TNT Energy Drink são os novos patrocinadores do Oi Rio Pro

Além de renovar o patrocínio “naming rights” com a Oi e continuar com a Corona apresentando a etapa brasileira, a World Surf League conseguiu agregar mais duas marcas nacionais para realizar o Oi Rio Pro esse ano. TNT Energy Drink e O Boticário são os dois novos patrocinadores do evento, que mudou da capital carioca para as potentes ondas da Praia de Itaúna, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O quarto desafio da corrida pelo título mundial da temporada começou na terça-feira e tem prazo até o dia 20 para ser encerrado na “Capital Nacional do Surfe”.

Durante os dias do Oi Rio Pro em Saquarema, O Boticário vai oferecer uma experiência cheia de adrenalina para o público que estiver disposto a enfrentar seus medos. O Surf Line Quasar é uma tirolesa que tem como base uma prancha de surfe, proporcionando aos participantes a sensação que o surfista tem ao pegar uma onda – mas neste caso, nas alturas.

Seguindo o mote da campanha da fragrância – “Deixe o medo inspirar você” – a ativação desafia as pessoas a percorrerem 80 metros, de pé na prancha, a partir de uma altura de 12 metros. Para participar, basta efetuar ou atualizar o cadastro no Clube Viva O Boticário. Ao completar o desafio, os participantes receberão uma amostra da nova fragrância.

O Boticário também inicia em Saquarema um concurso que vai distribuir 30 pranchas de surfe personalizadas, com a assinatura do surfista Gabriel Medina. Para participar, basta postar uma foto que represente a superação de seus medos por meio do surfe com a hashtag #quasarsurf. O período de postagem da foto é de 09/05 a 24/05, e o resultado será divulgado no dia 13/06.

O outro novo patrocinador do Oi Rio Pro, TNT Energy Drink, também está fazendo promoções para o público na arena do evento na Praia de Itaúna. Além de ações de degustação e visibilidade, a marca de energético proporciona ativações de Live Painting Surfboard Wall – um painel pintado sobre pranchas, que serão doadas à Associação de Surf de Saquarema; Painel Resistência – montado de parafinas com frases que serão transformadas em mensagens motivacionais a partir da interação com os consumidores; e customização de latinhas TNT.

WSL 2017 | RIO PROAcontecerá também uma ação chamada de TNT Legends Contests: a partir do tema da marca #PODEVIR, será um desafio entre duas grandes lendas do surfe brasileiro, Teco Padaratz e Fábio Gouveia, que irão disputar uma bateria especial. Além disso, o TNT também apresentará histórias do surfe, sempre com olhar de resistência, através da plataforma online de TNT LAB, projeto de conteúdo proprietário. Com foco na reciclagem e consciência ambiental, a marca reserva um espaço para recolhimento de latas, distribuição de brindes (parafina, raspador, toalhas e adesivos TNT) e ações nas festas oficiais da World Surf League em Saquarema.

Deixe uma resposta