Mineirinho perde na semi para o campeão do QS em Keramas
O último dia do Komune Bali Pro começou de forma épica para o brasileiro Adriano de Souza. Nas quartas de final, Adriano arrancou duas notas 10 na mesma bateria, dando-se ao luxo de descartar uma nota 9.00 na vitória contra o australiano Shane Holmes, autor de 8.33 e 6.83.
No primeiro duelo da semi, Mineirinho travou um duelo sensacional com o australiano Brent Dorrington. O brasileiro vencia o duelo com 9.50 e 9.10, enquanto Brent, que estava atrás com 9.10 e 9.00. Na última série da bateria, o australiano arrancou 9.93 dos juízes e Mineiro obteve 8.80.
Na decisão, Brent Dorrington venceu Rio Waida por uma pequena diferença. O australiano somou 7.50 e 9.17, enquanto seu adversário obteve 8.83 e 7.73, perdendo por apenas 0.11.
“Uau! Que dia. Este é o único campeonato que sempre quis vencer. É uma das minhas ondas favoritas, foi patrocinado pela The Mad Hueys e estou com todos os meus melhores amigos aqui. Rio me venceu por um momento, pensei que tudo tivesse acabado, mas pude reagir e conseguir a vitória. Agora é hora de celebrar”, falou o australiano.
Resultado
1. Brent Dorrington (AUS)
2. Rio Waida (IND)
3. Adriano de Souza (BRA)
3. Sebastian Zietz (HAV)