Promessa do surf, Bruna Lemos realiza sua pré-temporada no Hawaii!!!

A jovem promessa do surf nacional, Bruna Lemos, querendo aprimorar seu surf realizou um pré-temporada no local do sonho de todos os surfistas o Hawaii. Em entrevista exclusiva ao Tudo pelo Surf, Bruna nos contou um pouco dessa experiência de surfar nos melhores picos.
“Antes de ir para lá eu fiz um treinamento especifico de natação, funcional e claro muito surf pra me preparar fisicamente pras ondas de lá! Nossa, fui em muitas praias (Risos). Primeiro fui pro Kauai e lá tem muitas ondas e picos maravilhosos de surf, mas em respeito aos locais de lá não posso falar os nomes dos picos porque eles não gostam muito! Com certeza foi minha ilha favorita! Depois fui pra Oahu, onde também tem muitos picos como Haleiwa, Laniakea, Rocky Point, Velzyland, Sunset Beach, tudo isso no north shore. Por fim, também surfei no east side da ilha”, afirmou ela.

87c0ba3b-2cea-43ac-8784-83c72b2de948

Bruna disse ainda qual foi seu pico favorito dos diversos que surfou.

“A onda que eu mais gostei foi no Kauai. Surf de muita qualidade e com poucas pessoas na água comparado a Oahu!!! Como já falei, foi minha ilha preferida e amei o lifestyle de vidas deles e a natureza que é surreal de tão linda!”.

Para a jovem surfista este ano será de mais aprendizado e da volta as competições nacionais.

“Bom, esse ano quero continuar nadando muito e fazendo funcional, mas quero acrescentar ioga e vários treinamentos de apneia. Lá no Hawaii fiz um curso de apneia de 2 dias com a Hawaii eco divers. Na minha opinião, o fôlego é umas das coisas mais importantes no surf! Sobre competições, quero voltar no segundo semestre, pois até lá muitas coisas vão mudar e novos planos vão se concretizarem, assim espero (risos). Acho que sempre temos que ter um foco e o meu é estar surfando o melhor possível até o final do ano que vem e entrar em outros tipos de competição, mais fortes e internacionais, para dai ver onde consigo chegar!!!.

d91328cb-67a2-49f6-baf1-e4ca1e94d3b5Por fim, Bruna contou que não e tão fácil assim surfar no Hawaii.

“Muitas pessoas acham que vão pro Hawaii e pegarão várias ondas, mas não é bem assim! Logo que eu cheguei no Kauai, eu me joguei mais!! Até o dia que tomei umas vacas (risos). Aos poucos vai aprendendo seu limite e a respeitar o mar e ver oque é onda de verdade, porque até então, nunca tinha visto tanta força e tamanho nas ondas!  Esses três meses surfando no Hawaii me trouxeram muita experiência no surfe e na vida! Evolui muito e estou preparada pra outra temporada!!!”, finalizou.

Mahalo!!!!

Por João Otávio Vieira

Deixe uma resposta