Deivid Silva e Silvana Lima comandam show dos brasileiros no Australian Open of Surfing 2017

Nesta sexta-feira (3) tivemos fortes emoções no Australian Open of Surfing, QS6.000 da World Surf League que acontece em Manly Beach, na Austrália. Em ondas de meio metro e séries pouco maiores, os brasileiros deram um show na prova. Entre as mulheres, Silvana Lima comandou as ações e mandou 14.84 pontos para seguir ao quinto round.

Na terceira fase masculina, Marco Fernandez, Deivid Silva, Alex Ribeiro, Luel Felipe, Alejo Muniz e Jessé Mendes dominaram suas respectivas baterias. Destaque também para Marcos Corrêa e Rafael Teixeira, classificados em segundo lugar.

As baixas foram Thiago Guimarães, David do Carmo e Samuel Pupo, eliminado em uma das baterias mais acirradas da terceira fase, terminando em quarto com 13.87 pontos, contra 15.30 de Cam Richards, 15.07 de Mikey Wright e 14.96 do também eliminado Mateia Hiquily.

FEMININO

Ao término da terceira fase masculina, a direção de prova mandou as mulheres para a água. Silvana Lima não decepcionou e obteve 8.17 e 6.67 nas duas melhores ondas, deixando para trás as australianas Dimity Stoyle (2a) e Felicity Palmateer. Na próxima fase, a cearense encara outra aussie, Phillippa Anderson, segunda colocada na bateria dominada por Tyler Wright, autora de 17.43 pontos em 20 possíveis.

Confiram os highlights do sétimo dia de competições:

Baterias do Round 4:

1400x1263

Deixe uma resposta