Garotada inicia treinamentos no Instituto Gabriel Medina

As atividades começaram agitadas no Instituto Gabriel Medina, um dia após a inauguração, na Praia de Maresias, em São Sebastião. Os atletas já estão tendo toda a estrutura do IGM à disposição para a preparação física. Logo iniciam as atividades extras, como aulas de idiomas e de tecnologia. Todos os dias, a garotada vai para o mar surfar, orientados pelos treinadores.

Divididos em turmas, também fazem os exercícios próprios para a modalidade, sob orientação do professor Allan Menache, que há cinco anos é o responsável pelos treinos físicos de Gabriel Medina. Nesta quinta-feira, também entraram na piscina para aulas de natação. A programação é de segunda a sexta-feira e além das atividades, todos recebem duas refeições, sendo o almoço no Balada Mix.

A proposta do IGM é oferecer a mesma estrutura de treinamentos que Gabriel Medina possui. Nos próximos dias 11 e 12, parte da equipe será representada na 2ª etapa do Rip Curl Grom Search, na Praia de Geribá, em Búzios. Na etapa inicial, quatro atletas subiram ao pódio, com a dobradinha na feminina com Maju Freitas e Carol Bonelli, o segundo e o quarto lugares na grommet, com Gabriel de Souza e Murillo Coura, um dos caçulas da turma.

 

Deixe uma resposta