Peterson Crisanto afirma: “Vou batalhar muito para uma possível vaga no WCT em 2018”

O paranaense Peterson Crisanto, de 24 anos, é um dos excelentes surfistas nacionais que segue em busca de sua vaga na elite do surf mundial. Após alguns lesões, ele voltou esse ano vencendo o Maresia Paulista de Surfe Profissional 2016 com direito ao título das três etapas.

“Foi um ano fantástico, tive 100% de aproveitamento em todas as competições. Minha expectativa são das melhores, pretendo fazer uma no muito bom e manter os resultados positivo e  batalhar muito para uma possível vaga no WCT 2018” , afirmou ele em entrevista exclusiva ao Tudo pelo Surf.

Apesar de ser um dos atletas com grandes chances de representar o país no CT, Peterson ainda conta com dificuldades e falta de um patrocínio principal.

“Por enquanto só tenho alguns patrocinadores de borda, ainda não tenho o patrocínio principal que é o de Bico. Para poder viajar nas etapas do Qs eu preciso de um patrocinador principal , mas até eu conseguir vou me virando do jeito que dá. A empresa quiser me dar essa ajuda em 2017 será bem vinda e bem representada”, finalizou.

Por João Otávio Vieira

 

Deixe uma resposta