Taj Burrow é campeão do Four Seasons Maldives Surfing Champions Trophy

O australiano Taj Burrow sagrou-se o campeão do Four Seasons Maldives Surfing Champions Trophy em Sultans, nas Ilhas Maldivas. Depois de vencer a categoria das triquilhas neste sábado (13/08), ele superou o havaiano e defensor do título Shane Dorian, para assumir a maior pontuação no ranking geral do evento.

Taj Burrow teve atuações incríveis no dia decisivo do evento e colocou as quilhas pra fora da onda nas seções mais críticas, além de exibir belos carves, com um trabalho de borda impecável. Na final, ele somou notas 9.17 e 8.67 para vencer pelo apertado placar de 17.84 a 17.33.

“O evento foi muito divertido. Sultans é uma onda muito boa para surfar e estar na água com um dos heróis da minha infância (Shane Dorian) na final foi como um sonho se tornando realidade. Eu estava muito nervoso e o Shane estava quebrando”, revela Taj Burrow.

Além do prêmio em dinheiro, por vencer a competição, Taj Burrow recebe o convite para voltar no ano seguinte, algo que alguns dizem ser o melhor prêmio de todos.

Confiram os highlights do último dia: 

 

Resultado geral do Four Seasons Maldives Surfing Champions Trophy

1. Taj Murrow (AUS)
2. Shane Dorian (HAW)
3. Travis Logie (AFR)
3. Rob Machado (EUA)
4. Jamie O’Brien (HAW)
5. Ibook Areef (MDV)
6. Bethany Hamilton (HAW)

Deixe uma resposta