Mateus Lima é a nova aposta do surf brasileiro

O paulista Matheus Lima é uma das promessas da nova geração paulista. Em entrevista exclusiva ao Tudo pelo Surf, o jovem surfista contou um pouco do inicio de sua carreira.

“Sou um surfista residente de Itanhaém, comecei a surfar aos 7 anos por incentivo do meu pai na praia do Cibratel”, disse ele.

13535715_990686811045151_2089921896_nHoje, o atleta faz parte do Toledo Team, coordenado pelo experiente Ricardo Toledo, que viabilizou o novo patrocínio.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe WG, uma marca bem conhecida e forte no Brasil. Agora vai ser muito mais fácil viajar, competir, evoluir”, disse o surfista, na assinatura de seu primeiro contrato de patrocínio.

Matheus passou recentemente um mês na Califórnia, a convite da família Toledo para adquirir uma maior experiência. “Foi muito bom, um grande aprendizado. Só tenho de agradecer a toda família e também aos meus pais (Juliana e Roberto), por todo apoio e acreditarem no meu sonho em ser surfista. Vou buscar evoluir cada vez mais meu surf e disputar alguns eventos nacionais”, finalizou.

Deixe uma resposta