Tati Weston-Webb vai à semifinal do Oi Rio Pro

Tatiana Weston-Webb está na semifinal do Rio Pro. Depois de vencer a sua bateria de estreia e avançar direto às quartas de final, a brasileira derrotou a australiana Isabella Nichols no último confronto desta sexta-feira, passando de fase sem sustos.

A adversária de Tati será a líder do ranking Carissa Moore, uma das duas surfistas derrotadas pela gaúcha na primeira fase.

MASCULINO

Destaque para Caio Ibelli que está classificado para as oitavas de final do Rio Pro Nesta sexta-feira, ele bateu o compatriota Jadson André na repescagem para ficar com a vaga. Caio conseguiu a vitória com uma grande virada, que contou com um tubo espetacular. A onda arrancou nota 10 de todos os cinco juízes. No final, ele venceu Jadson por 14.43 a 8.83.

Avançaram também Samuel Pupo e Mateus Herdy. Já João Chianca e Gabriel Medina acabaram se despedindo. Filipe Toledo, Ítalo Ferreira, Michael Rodrigues e Yago Dora já estavam classificados para a próxima fase da etapa.

A próxima chamada do Rio Pro será neste sábado, às 7h15. Há a possibilidade de haver lay day (dia sem competição) devido à mudança de temperatura prevista e a entrada de um vento sudoeste. 

Semifinal:

1. Johanne Defay (FRA) x Gabriela Bryan (HAV)
2. Carissa Moore (HAV) x Tatiana Weston-Webb (BRA)

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões