Havaiano e medalhista olímpica são duas atrações do LayBack Pro em Floripa

 O Billabong apresenta LayBack Pro em Florianópolis terá duas atrações especiais competindo na Praia Mole, do dia 10 a 14 de novembro na Ilha de Santa Catarina. Além de grandes estrelas do surfe brasileiro e de mais seis países da América do Sul, duas jovens promessas da equipe Billabong vão estrear em etapas do WSL Qualifying Series aqui no Brasil, o havaiano Jackson Dorian de 15 anos e a inglesa Sky Brown de 13 anos. Jack é filho do lendário Shane Dorian e Sky ganhou medalha de bronze na final do skate com Rayssa Leal nas Olimpíadas de Tóquio, mas é surfista também. Com ela, sobe para sete o número de atletas olímpicos se apresentando na Praia Mole.

Billabong apresenta LayBack Pro marca a estreia da cerveja criada pelo skatista Pedro Barros no Circuito Mundial de Surfe, além de três retornos ao calendário da World Surf League. De Florianópolis, que não sediava uma etapa do Qualifying Series há 5 anos, da Praia Mole após 11 anos e da Billabong, que patrocinou a etapa brasileira do WSL Championship Tour até 2014. Foi da LayBack Beer, a iniciativa em promover esse evento com realização da Federação Catarinense de Surf e co-realização da Agência Esporte Arte. 

ATLETAS OLÍMPICOS – Com a confirmação da skatista e surfista Sky Brown, medalha de bronze na estreia do skate nas Olimpíadas e que surfa muito bem também, sobe para sete o número de atletas olímpicos que irão competir no Billabong apresenta LayBack Pro. Quem também esteve nos Jogos de Tóquio 2020 no Japão e vai se apresentar nas ondas da Praia Mole, são Silvana Lima, a peruana Daniella Rosas, a equatoriana Dominic Barona, o argentino Leandro Usuna, o peruano Miguel Tudela e o chileno Manuel Selman.

Também estarão prestigiando o retorno da Praia Mole e de Florianópolis ao calendário do WSL Qualifying Series, seis dos onze brasileiros que disputaram o World Surf League Championship Tour esse ano, o campeão mundial Adriano de SouzaYago Dora que é o cabeça de chave número 1 do Billabong apresenta LayBack ProJadson AndréMiguel PupoCaio IbelliAlex Ribeiro. Na lista tem cinco campeões mundiais da WSL na categoria Pro Junior, o mesmo Adriano de Souza em 2003, Caio Ibelli em 2011, Lucas Silveira em 2015, Mateus Herdy em 2018 e o atual campeão, Lucas Vicente.

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões