Silvana Lima vence o Corona Open Montañita Surf City QS 1000 no Equador

Corona Open Montañita Surf City apresentado por Hyundai New Tucson 2022 foi encerrado com chave de ouro no domingo de ondas excelentes em Montañita, na Província de Santa Elena, no Equador. O último dia foi um show de surfe em cada bateria desde as quartas de final e os títulos foram conquistados por dois surfistas que vão disputar as Olimpíadas de Tóquio 2020 no Japão. A brasileira Silvana Lima derrotou a havaiana Summer Macedo com uma nota 9,00 e o peruano Lucca Mesinas superou o brasileiro Edgard Groggia com um 9,50 também na última onda que surfou.

“Foi um campeonato incrível e sempre falei para a Mimi (Dominic Barona), que um dia eu queria competir aqui na casa dela, porque essas ondas são incríveis, então chegou o dia e vou levar esse título com muito carinho para o Brasil”, disse Silvana Lima“Essa é a segunda final que faço com a Summer (Macedo). A outra foi na Bahia, no Brasil, onde também ganhei e aqui me sinto como se estivesse em casa. A Mimi é uma grande amiga, somos como irmãs, então estou muito feliz com essa vitória aqui e tem mais um aí na próxima semana”.

Na quarta-feira já começa outra etapa do QS 1000 no Equador, o Corona Open Salinas Surf City apresentado por Hyundai New Tucson em Salinas.

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões