Nova série “The Ultimate Surfer”

A nova série “The Ultimate Surfer” do canal ABC, vai estrear nos dias 23 e 24 de agosto, mas somente nos Estados Unidos. O ex-quarterback da NFL, Jesse Palmer, será o apresentador do “reality show” da competição especial de surfe, junto com os comentaristas Erin Coscarelli e a voz icônica do locutor oficial dos eventos da World Surf League, Joe Turpel.

O onze vezes campeão mundial, Kelly Slater, será um consultor principal e também atuará como correspondente especial. 

“The Ultimate Surfer” reunirá algumas das melhores promessas do surfe, que ficaram confinados no Surf Ranch da World Surf League (WSL) em Lemoore, Califórnia, para treinar e viverem juntos, se preparando para uma competição especial nas melhores ondas artificiais do mundo. A tecnologia foi desenvolvida por Kelly Slater, que atuará como correspondente especial para o show.

Entre os surfistas que disputarão o título do “The Ultimate Surfer” nesta temporada, está a brasileira Bruna Schmitz que já fez parte da elite mundial do World Surf League Championship Tour e mora em Redondo Beach, na Califórnia. Esta é a lista completa:

Anastasia Ashley – 34, Miami Beach, Florida
Kai Barger – 31, Haiku, Havaí
Mason Barnes – 27, Venice, California
Tia Blanco – 24, Oceanside, California
Austin Clouse – 27, Jacksonville Beach, Florida
Brianna Cope – 26, Koloa, Havaí
Luke Davis – 28, Los Angeles, California
Kayla Durden – 28, Jacksonville Beach, Florida
Juli Hernandez –  23, Costa Mesa, California
Zeke Lau –  27, Honolulu, Havaí
Alejandro Moreda – 35, San Juan, Porto Rico
Koa Smith – 26, Sunset Beach, Havaí
Malia Ward – 23, San Clemente, California
Bruna Schmitz Zaun – 31, Redondo Beach, California

Alianças e rivalidades serão os focos do “The Ultimate Surfer”, com os homens e mulheres competindo em desafios individuais e por equipes, em disciplinas específicas de surfe. As eliminações serão semanais, para apontar os dois homens e as duas mulheres que irão disputar os títulos masculino e feminino do “The Ultimate Surfer”, além da oportunidade de participar de uma etapa do WSL Championship Tour. O coração do “reality show” é a onda artificial notável e única do Slater, que permite um campo de batalha equilibrado para medir o domínio completo do surfe.

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões