Yolanda Hopkins vence a 16ª edição da Missa Costa Nova Cup

Yolanda Hopkins foi a grande vencedora da 16.ª edição da Missa Costa Nova Cup, evento especial exclusivamente feminino a contar para o ranking nacional. Na final contra Teresa Bonvalot, que tinha deixado pelo caminho Carolina Santos, ela continuou as suas performances arrebatadoras e deixou a rival em combinação na final, que terminou com 14,50 pontos contra 7,80.

“Este era o resultado que eu queria. Ílhavo tem sempre ondas boas para o meu tipo de surf. Resultou bem para mim e, uma vez mais, senti-me em casa, pois sou muito acarinhada aqui. Tenho o objetivo de renovar o título de campeã nacional e, agora, estou mais perto disso, porque nas outras provas fiquei um pouco para trás”, disse a campeã.

Com este triunfo, Yolanda subiu à vice-liderança do ranking feminino, a duas etapas do final, reentrando na luta pelo título. A liderança continua entregue a Teresa Bonvalot, que foi finalista vencida em Ílhavo, agora com uma diferença de apenas 270 pontos para a mais direta adversária. Mais atrás, no 3.º posto do ranking, com 510 pontos de atraso, surge Carolina Mendes, que alcançou o 5.º posto nesta etapa.

Ranking nacional feminino após 4 etapas:
1 Teresa Bonvalot, 3590 pontos
2 Yolanda Hopkins, 3320
3 Carolina Mendes, 3080
4 Kika Veselko, 2625
5 Gabriela Dinis, 2525

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões