Silvana Lima anuncia novo patrocínio de bico com a Santa Costa

A top da elite mundial Silvana Lima, um dos nomes mais importantes do surf feminino brasileiro, fechou seu patrocínio de bico com a marca Santa Costa, que já conta com a presença de Willian Cardoso, surfista da elite do surf mundial.

“A sereia (símbolo da marca) sempre me chamou atenção. Tem tudo a ver com o mar, com o surf, com a natureza. Eu já admirava a marca, e queria fazer parte dessa família. Estou entrando com muito orgulho, tenho certeza que vamos crescer juntos”, afirma Silvana.

A identificação entre a marca e a surfista é mútua. “Uma mulher forte, independente resiliente, uma guerreira que corre atrás dos seus sonhos”, comenta Jefferson Matias, um dos fundadores da marca.

Para Christopher Stoner, também fundador da Santacosta, tudo está conectado.

“Aliar lucro e propósito é o nosso papel como empresa. Patrocinar o Willian e agora a Silvana significa posicionar o Brasil na elite do surf mundial e com essa visibilidade poder inspirar mais pessoas a seguirem os valores que temos em comum, como reconhecimento dos talentos locais, resiliência e respeito à natureza, gerando assim um círculo virtuoso”.

Atual 12º colocada no CT, Silvana busca ficar entra as dez primeiras colocadas para garantir sua presença no CT em 2020. A ultima etapa ja está com a janela aberta até o dia 6 de dezembro em Maui (Hawaii).


Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões