Frederico Morais é campeão do Hawaiian Pro e assume a liderança do QS

Neste domingo, tivemos o dia final do Hawaiian Pro em Haleiwa. O grande campeão foi o português Frederico Morais que assumiu a liderança do ranking do QS.

Na grande final, Kikas surfou apenas três ondas somando uma nota 6 pontos e uma nota 6.77 na sua ultima onda para ficar com o titulo. O segundo lugar ficou com o italiano Leo Fioravanti, o sul-africano Matthew McGillivray ficou em terceiro e o aussie Ethan Ewing em ultimo.

Os brazucas Alejo Muniz e Luel Felipe acabaram perdendo nas quartas de finais. Os dois surfaram a mesma bateria onde Michael Bourez e Matthew McGillivray avançaram.

No ranking do QS, Kikas assumiu a liderança e qualificou-se para o Championship Tour da World Surf League de 2020. O grande salto foi de McGillivray que assumiu a sexta colocação.

Com este resultado, Kikas conseguiu mais um marco histórico na sua carreira. Ao arrecadar os 10.000 pontos da etapa, Kikas qualificou-se para o Championship Tour da World Surf League de 2020 onde se juntará aos melhores surfistas do mundo para competir pelo título de campeão mundial de surf.

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões