Jordan Lawler derrota Jadson André e conquista o QS6000 Sydney Surf Pro

Em ondas de meio metro e séries maiores em Manly Beach, o aussie Jordan Lawler surpreendeu a todos e conquistou o titulo do QS6000 Vissla Sydney Pro. Na final, ele derrotou o brasileiro Jadson Andre por 13.57 x 11.43.

Em sua terceira final consecutiva no QS, o brasileiro Jadson André ficou com o vice-campeonato da etapa e está praticamente garantido pelo ranking no CT em 2020 e podendo focar esse ano apenas no CT.

“É muito louco pensar que a minha principal temporada ainda não começou, mas esta é minha terceira final. Não posso deixar de ficar um pouco desapontado por não ter terminado em primeiro nestes dois últimos eventos, mas estar em uma posição tão forte no ranking será incrível para minha confiança quando a temporada do CT começar de novo. Havia tantos brasileiros na praia me apoiando que foi muito incrível. Tem sido uma ótima semana em Manly e agora é hora de mudar meu foco para o Snapper, que começa na próxima semana”, disse Jaddy.

Outro brasileiro que chegou junto e surfou demais todo o evento foi Jessé Mendes que acabou derrotado pelo campeão Lawler na semifinal numa bateria disputada.

No Feminino, melhor para a havaiana Alessa Quizon, que superou a australiana Isabella Nichols. Na final, Alessa garantiu uma excelente nota 8.17 e comandou as ações na bateria. Isabella ainda chegou a encostar no placar, mas acabou ficando com a segunda colocação.

A brasileira Tatiana Weston-Webb foi derrotada nas quartas e terminou em quinto lugar.

As atenções agora se voltam para o inicio do CT na Gold Coast no dia 4 de abril. Fiquem ligados!!!

Resultados

Vissla Sydney Surf Pro

1 Jordan Lawler (AUS)
2 Jadson André (BRA)
3 Jessé Mendes (BRA)
3 Matt Banting (AUS)

Vissla Sydney Surf Women´s Pro

1 Alessa Quizon (HAV)
2 Isabella Nichols (AUS)
3 Vahine Fierro (FRA)
3 Malia Manuel (HAV)

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões