Tati Weston-Webb e Thiago Camarão comandam os brazucas no quinto dia em Manly

A praia de Manly proporcionou excelentes condições para o quinto dia de competições no Vissla Sydney Surf Pro e no Sydney Women’s Pro. Destaque entre os brazucas para Thiago Camarão e Tati Weston-Webb.

No masculino tivemos o termino do round 3 e todo o round 4. O melhor desempenho do dia foi de Thiago Camarão que fez uma somatória de 16.57 para avançar junto com seu compatriota Jesse Mendes. Outros brasileiros que avançaram para as oitavas foram Jadson Andre e Ian Gouveia.

Destaque para o numero de aussies no quinto round incluindo Matt Banting, Liam O’Brien, Jordan Lawler, Stuart Kennedy, Nicholas Squires e Jacob Willcox.

No feminino Tati Weston-Webb continua surfando bem e avançou sua bateria em primeiro com somatória 13.73 pontos. Ela vai encarar nas oitavas a australiana Bronte Macaulay.

“Na minha opinião os eventos do QS são um jogo totalmente diferente de se surfar do que o CT. Você realmente tem que mudar suas táticas para as baterias de quatro pessoas e encara algumas condições difíceis. Percebi que os juízes estavam recompensando grandes manobras e foquei nisso”, disse Tati.

A maior apresentação do feminino no dia foi da americana e atleta do CT Caroline Marks com 15.10 passando de fase com a neozelandesa Ella Williams.

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões