Vissla Sydney Surf Pro começa com boas ondas em Manly Beach

Nesta segunda-feira tivemos inicio do Vissla Sydney Surf Pro e o Sydney Women’s Surf Pro – eventos que oferecem 6.000 pontos no ranking do QS.  No primeiro dia foram disputadas as baterias do round e do feminino e 12 baterias da primeira fase do masculino. Os cabeças de chave estreiam na segunda fase, incluindo os Tops da elite mundial.

Na abertura da competição contou com ótimas ondas de meio a 1 metro em Manly Beach. Entre os brasileiros, Flavio Nakagima, Wiggolly Dantas, Victor Bernardo e Krystian Kymerson seguiram adiante no masculino, enquanto Tainá Hinckel fez bonito na estreia no feminino.

As baixas do dia foram Rafael Teixeira, Vitor Mendes, Wesley Leite, Lucas Silveira, Heitor Alves e Wesley Santos.

Entre os estrangeiros destaque para o atleta de Barbados, Josh Burke que fez a maior somatória do dia com 15.37 na segunda bateria do round 1 e avançou junto com o aussie Jordan Lawler.

Na categoria feminina, as brasileiras Karol Ribeiro, Monik Santos e Anne dos Santos deram adeus à competição logo na primeira fase. A única sobrevivente foi Tainá Hinckel, que mandou 13.50 pontos na última bateria do dia e seguiu ao round 2. Na terceira fase, o Brasil ganha o reforço de Tatiana Weston-Webb.

A próxima chamada acontece às 17h desta segunda-feira (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões