Josh Burke é o destaque do segundo dia do Volcom Pipe Pro

Neste domingo um novo swell de oeste/noroeste deu as caras neste domingo e proporcionou ondas desafiadoras de até 3 metros para Pipeline e Backdoor. O surfista de Barbados, Josh Burke foi o grande destaque do segundo dia do QS 3000 Volcom Pipe Pro que acontece no North Shore de Oahu  (Hawaii).

Em um dia cheio de competição, Burke anotou 9.10 pontos (maior nota do evento) e  derrotou o ex-campeão do evento Jamie O’Brien e o porto-riquenho Dwight Pastrana na terceira fase. O havaiano Sheldon Paishon ficou com a segunda vaga.

Único brasileiro a cair na água, Wiggolly Dantas acabou em terceiro e foi eliminado da competição. Ele chegou a anotar 5.57 pontos na melhor onda, mas com apenas 1.27 na nota de troca, ficou atrás do aussie Mitch Coleborn e do havaiano Brodi Sale. O japonês Yuji Nishi foi o quarto.

Anda restam três baterias para o término da terceira fase. No quarto round, o brasileiro Yago Dora, cabeça de chave número 1 do evento, entra em ação na primeira bateria contra o trio de havaianos Torrey Meister, Tyler Newton e Kaito Kino. Os cariocas Lucas Silveira e Jerônimo Vargas também representam o Brasil em Pipeline. Uma nova chamada acontece nesta segunda-feira (4), às 15 horas (de Brasília)!!!

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões