Lakey Peterson e Carissa Moore lideram o segundo dia do Surf Ranch Pro

As líderes do ranking finalmente estrearam no Surf Ranch Pro em Lemoore, Califórnia (EUA). As melhores somatórias do dia foram de Carrisa Moore e Lakey Peterson.  A brasileira Tatiana Weston-Webb, atual terceira colocada no circuito, não teve uma grande atuação e ficou apenas em décimo lugar na fase qualificatória.

A tricampeã mundial Carissa Moore demonstrou consistência para os dois lados e assumiu a liderança do ranking qualificatório, com 8.70 na direita e 8.90 na esquerda.

As melhores notas do segundo dia do Surf Ranch Pro foram das duas primeiras colocadas do ranking mundial, Stephanie Gilmore e Lakey Peterson. Com muita categoria no tubo de backside, Lakey arrancou 9.23 em sua primeira esquerda. Stephanie não ficou para trás e conseguiu a mesma nota, só que em uma onda para a direita.

Em terceiro no ranking, a  jovem americana Caroline Marks fecha a lista de classificadas para a final até o momento. As atletas têm mais uma chance neste sábado, quando poderão surfar mais uma direita e uma esquerda. As quatro melhores, somando a tentativa de backside e a de frontside, classificam-se para a final.

A próxima chamada da etapa feminina do Surf Ranch Pro acontece neste sábado (8), às 19 horas (de Brasília).

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões