Danilo Costa comemora vitória na abertura do CBSurf Master Tour

Danilo Costa comemorou no fim de semana o título da primeira etapa do CBSurf Master Tour 2018, disputada na Praia de Cupe, em Ipojuca. Ele foi o campeão da principal categoria, a Master +35, depois de ficar na frente em todas as baterias e de passar por um momento de superação antes da competição realizada pela Confederação Brasileira de Surf.

– Essa vitória foi muito difícil, mesmo tendo muita afinidade com as ondas de Pernambuco. Há duas noites estava com muita febre, fui para o hospital e, graças a Deus, consegui ter forças para batalhar e conquistar a vitória – declarou Danilo após o evento, no domingo.

Na final, Danilo – campeão brasileiro master em 2015 e integrante da elite do Circuito Mundial em 2003 – marcou 16,50 pontos. Nesta categoria, o segundo lugar ficou com o cearense Rogério Dantas (12,67 pontos), seguido do potiguar Júnior Rocha (11,77) e do catarinense Álvaro Bacana (11,00).

Pedro Lima (PE), Fábio Gouveia (PB) e Jojó de Olivença (BA) foram os vencedores nas categorias Grand Master (+45), Kahuna (+40) e Grand Kahuna (+50), respectivamente, na abertura do CBSurf Master Tour.

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões