Ballito Pro tem dobradinhas brasileiras e show de Deivid Silva

Nesta terça-feira teve sequência do Ballito Pro com mais 12 duelos da segunda fase da prova, que distribui 10.000 pontos no ranking do Qualifying Series. Destaque para as belíssimas performances de Deivid Silva e Krystian Kymerson, autores das duas maiores pontuações do dia.

Com notas 8.87 e 8.17, Deivid totalizou 17.04 pontos e estabeleceu o novo recorde de pontos da etapa. Já Krystian mandou 8.17 e 7.57 em suas duas melhores ondas, obtendo um total de 15.74 pontos.

O dia de competições já começou com dobradinha brasileira. Com 13.83 pontos, Marcos Corrêa avançou junto com Jessé Mendes, autor de 13.00. No mesmo confronto, Lucas Silveira amargou o quarto lugar e foi eliminado junto com o australiano Davey Cathels.

Na ultima bateria do dia, Thiago Camarão comandou as ações na dobradinha com a promessa nacional Mateus Herdy. O paulista descolou 12.17 pontos, enquanto Herdy mandou 11.27. Ezekiel Lau ficou em terceiro lugar e Victor Bernardo em quarto foram eliminados.

Também avançaram à terceira fase Samuel Pupo, Luel Felipe, Yago Dora e Ian Gouveia. As baixas do dia, além de Lucas Silveira e Victor Bernardo, foram Heitor Alves, Willian Cardoso, Alex Ribeiro e Marco Fernandez.

Faltam apenas quatro baterias para o término da segunda fase, e os brasileiros Bino Lopes, Hizunomê Bettero, Jadson André, Michael Rodrigues e Peterson Crisanto aguardam suas estreias.

 

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões