Deivid Silva fecha contrato com fabricante de blocos

Deivid Silva, de 22 anos, fechou contrato de patrocínio com a Millennium Brasil. Destaque no QS, ele conquistou em 2017 os títulos do Anfaplace Pro Casablanca 1500, no Marrocos, do Itacaré Surf Sound Festival 1500, na Bahia, e venceu o Hang Loose São Sebastião 3000, em Maresias. Ele fechou o ano na 35ª colocação no ranking e agora foca para entrar na elite do surfe mundial em 2018, só que desta vez com o forte apoio de uma das mais conhecidas fabricantes de blocos de pranchas do mundo.

“Tive muito aprendizado em 2017, mas cometi alguns erros como insistir numa adaptação de uma prancha gringa que não deu certo. Depois que comecei a trabalhar com o shaper Marcos Pereira, que me escuta bastante, aí as minhas pranchas vieram na medida e o meu surf avançou. Agora, somado com os blocos Millennium, um dos melhores blocos que já usei, deixa a prancha muito mais leve e a qualidade do material é muito superior”, explicou Deivid.

Shaper de Bertioga, Marcos Pereira, de 34 anos, proprietário da marca MP Surf Designs, há mais de um ano é o responsável em produzir os shapes de Deivid Silva.

“A relação peso e resistência tem uma grande influência na performance do atleta e durabilidade da prancha. Uma prancha mais leve trará respostas mais rápidas e maior controle nas manobras. Com os blocos da Millennium estamos conseguindo a melhor relação peso e resistência que já encontrei no mercado, com isso as pranchas do Deivid estão saindo leves e duráveis. O flex na prancha também é excelente, resultado da química da espuma e da longarina feita com uma madeira mais fina, porém, bem mais resistente do que os blocos normais. Estamos muito felizes e empolgados com a parceria da Millennium, os resultados obtidos falam por si só”, explica Marcos.

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões