Brasil sofre as primeiras baixas no Mundial da ISA no Japão

Nesta quinta-feira, o time do Brasil sofreu as primeiras baixas no VISSLA World Junior, Mundial. Eduardo Motta, Daniel Adisaka, Carol Bonelli, Luara Thompson e Leticia Cavalcante perderam suas respectivas baterias da repescagem e deram adeus à competição.

Na Sub-18 Masculino, Wallace Vasco e Deyvidson Santos seguem vivos na briga pelo título e encaram o sexto round da repescagem.

Pela Sub-16 Masculino, Lucas Vicente é o único brasileiro no evento principal. Ele avançou em segundo na sua bateria da quarta fase. A disputa foi vencida pelo australiano Alister Reginato e teve o brasileiro Mateus Sena em quarto.

Mateus aguarda os adversários no round 6 da repescagem e um deles pode ser o brasileiro Daniel Templar, que enfrenta no quinto round o israelense Kyam Amar, o costa-riquenho Malakai Martinez e o argentino Juan Cruz Ruggiero.

Na Sub-16 Feminina, a catarinense Tainá Hinckel não entrou na água nesta quinta e segue como a única brasileira no evento principal. Ela encara as havaianas Keala Tomoda-Bannert e Gabriela Bryan, além da japonesa Kana Nakashio pelo quarto round da competição.

 

 

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões