Falta de patrocínio e apoio impede atleta de competir no Brasileiro Feminino de Surf

A crise financeira pelo qual o Brasil atravessa tem feito com que vários esportes e atletas percam seus patrocinadores. Mesmo com todo o destaque internacional e diversos títulos na elite do surf mundial, o surf brasileiro não é uma das exceções.

No próximo final de semana em Ubatuba (SP) vai acontecer o Brasileiro Wizard de Surf Feminino realizado pelo atleta do CT Wiggolly Dantas e muitas atletas destaques de outros estados não poderão vir por falta de um apoio e patrocínio. A atleta Rayssa Fernandes, de 20 anos, é uma das atletas que segue em busca de uma ajuda para vir competir.

11921765_1179661088715823_581674577957570336_n“O evento é daqui uma semana apenas e ainda sigo atrás de passagens para poder competir. Eu já estou com os equipamentos certos, físico bom e me sentindo segura pra competir. Prometo quebrar tudo em Itamambuca e representar bem o surf paraibano no Brasileiro. Só falta a ajuda!!!”, disse ela.

Destaque do surf nacional, a jovem paraibana já conquistou diversos títulos como campeã Brasileira Universitária 2016, Campeã Amadora Brasileira, entre outros diversos títulos.

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões