São Paulo pode ter piscina de ondas

Segundo informações apuradas pelo site ESPN, o antigo sonho de ter uma piscina de ondas na cidade de São Paulo pode estar perto de acontecer.

Projetos apresentados por duas das empresas que se interessaram no programa de concessão do Pacaembu, promovido pela Prefeitura de São Paulo, preveem a implantação de um parque de ondas dentro do estádio.

As propostas apresentadas pelas empresas “Tetra Projetos” e “Almeida & Fleury Consultoria” preveem projetos tanto com a demolição do Tobogã, quanto com sua manutenção. São três cenários principais: construções de uma Arena Multiuso, de um Complexo Multiuso e de um empreendimento abaixo do setor.

A Arena seria um espaço coberto com capacidade para 15 mil pessoas, com possibilidade para receber shows, partidas de tênis, basquete, vôlei, lutas, etc. Já o Complexo prevê a construção de três edifícios ligados por passarelas e, em um dos níveis, os interessados sugerem a instalação, entre outras coisas, de um “parque de ondas artificiais” ou um “simulador de queda livres” – “novas modalidades de entretenimento que tem potencial para atrair grande público”, segundo o projeto.

Fonte ESPN.com.br

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões