Confiram o novo filme Proximity de Taylor Steele

Proximity é o novo filme do Taylor Steele, que será lançado em agosto. No momento, ele está em turnê pelo mundo (mas já vi e achei incrível) e está no seu segundo episódio. O diretor do filme reuniu 4 duplas, que representam as estações do ano e o tempo presente.
Na primavera o filme inicia com o 11x Campeão Mundial, Kelly Slater, e o atual campeão do mundo, John John Florence, segue com o verão em cenas impressionantes com a 6x campeã mundial Stephanie Gilmore e o ativista e free surfer profissional Dave Rastovich. No outono o clima esfria em cenários de arrepiar com o big rider Shane Dorian e Albee Layer. Já no inverno aparece o estilo inconfundível de Rob Machado e do australiano Craig Anderson.

“Sinto que todo meu trabalho me levou até esta produção,” contou Steele à norte-americana Surfer sobre o projeto de 18 meses. “Essa parceria criativa com a Teton Gravity Research e a Garage Medina vieram do nosso desejo de  fazer algo pioneiro na filmografia de surf. Utilizamos as tecnologias mais recentes, viajamos para os cantos mais longínquos com os surfistas que mais admiro, e apresentamos conteúdo em vídeos, fotos, realidade virtual e mídia impressa. É basicamente o meu projeto de vida.”

Alejandro é o braço direito de Steele nesta produção e também já foi premiado por títulos como Castle In The Sky e Sipping Jetstreams, ambos de Steele. O uruguaio já ganhou outros prêmios, como o Nikon Surf Movie, em 2014, e tem no portfólio comercial clientes como Samsung, Red Bull, NDC, ESPN, National Geographic, Corona, entre outros.

Abaixo assista ao primeiro episódio de “Chronicles“, que traz Shane Dorian e Albee Layer – junto ao fotógrafo – Todd Glaser – em busca das ondas da Escócia:

 

 

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões