Líder da WSL, Sally Fitzgibbons toma pontos no pé esquerdo

A líder do campeonato mundial de surfe,  a australiana Sally Fitzgibbons, usou as redes sociais para agradecer o apoio após sofrer um corte profundo no pé que a tirou da disputa da bateria da terceira fase na etapa de Bells Beach. Sally postou uma foto do momento em que tomava os pontos no pé agradeceu o amor e as boas vibrações enviadas

Seu começo de ano vinha sendo de uma temporada dos sonhos no mundial de surfe, um terceiro lugar em Gold Coast e o título em Margaret River lhe renderam a liderança do campeonato mundial ao lado da compatriota Stephanie Gilmore. Entretanto, sua sorte mudou em Bells Beach. Após vencer a primeira bateria contra Lakey Peterson (EUA) e Pauline Ado (FRA), a atleta avançou direto para a terceira fase. Na bateria seguinte, a australiana sofreu uma queda e teve um corte profundo no pé esquerdo que a tirou da prova.

Fitzgibbons ainda não sabe se poderá disputar a repescagem contra a havaiana-gaúcha Tatiana Weston-Webb. Uma eliminação por contusão pode custar a liderança do mundial para a australiana, caso a compatriota Stephanie Gilmore avance em sua bateria da repescagem ou Tyler Wright chegue à final em Bells Beach.

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões