Tops do CT são confirmados no ISA World Surfing Games 2017

Os 2017 ISA World Surfing Games que será realizado entre 20 e 28 de maio em Biarritz,  na França, vão contar com a presença de alguns dos surfistas da elite mundial. Em comunicado, a International Surfing Association fez saber que as seleções francesa e brasileira serão compostas de alguns dos melhores surfistas profissionais da atualidade. 

Desta forma, pelo Brasil, estão já confirmadas as presenças de Miguel Pupo e Wiggolly Dantas. Do lado francês, Jeremy Flores, medalhado com ouro em 2009, irá integrar a seleção francesa juntamente com outra competidora do World Tour, Johanne Defay. O objetivo, como se pode ler na nota informativa enviada para a redação, é ajudar as respetivas equipas a conquistarem o ouro.

Flores e Defay juntam-se a uma equipa de luxo onde já constavam Joan Duru (rookie do CT), Pauline Ado e Vincent Duvignac. O último elemento masculino para França será revelado ainda este mês. Já Miguel Pupo e Wiggolly Dantas juntam-se a Ian Gouveia, rookie do CT, Jaqueline Silva e Suelen Naraisa na composição da equipa brasileira. 

“Estamos entusiasmados pelo facto de os mais talentosos surfistas do globo poderem representar os seus países nos Jogos Mundiais de 2017. O nível de competição em Biarritz será fantástico. A participação de todos estes grandes atletas é também um testemunho do surf mundial à crescente excitação de poderem vir a competir no mais alto palco de todos – as Olimpíadas de Tóquio 2020,” disse Fernando Aguerre, o presidente da ISA. 

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões