Bino Lopes e Jean da Silva são os destaques do segundo dia no Japão

Nesta terça-feira, em ondas muito pequenas e com formação regular em Shida Point, foram disputados os duelos pendentes da segunda fase e 14 confrontos do round seguinte do Ichinomiya Chiba Open, QS6.000 que acontece em Chiba, Japão.

Destaque para as ótimas performances do catarinense Jean da Silva, na segunda fase, e do atual campeão brasileiro Bino Lopes, no round 3.

Jean terminou o dia como o autor do maior somatório entre os brasileiros com 17.17 pontos em vinte possíveis. O catarinense arrancou 9.50 dos juízes em sua melhor onda e completou seu show com 7.67 na segunda melhor onda. Já Bino estreou na terceira fase e também não vacilou, atingindo a marca de 16.83 pontos.

“Quando as condições do mar estão assim, a bateria fica lotérica. Senti que estava em um bom ritmo e posicionado no lugar certo para pegar as boas. Quando fiz o 7.83, fiquei confortável e pude melhorar minha pontuação, e então fiz um 9.00. Na última vez em que surfei neste pico eu tive uma boa sintonia, assim como hoje, e espero que continue”, disse Bino.

O grande recordista do dia foi o guadalupenho Timothee Bisso, autor de 17.33 pontos em sua bateria.

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões