Adriano de Souza se garante nas quartas na Gold Coast e Caio Ibelli é eliminado

O campeão mundial Adriano de Souza fez bonito na quinta fase do Quiksilver Pro Gold Coast e segue firme em busca da sua primeira vitória na tradicional etapa de abertura do Championship Tour em Snapper Rocks.

Adriano despachou o novato norte-americano Conner Coffin em uma bateria tensa que terminou com o placar de 13.76 a 12.77 pontos.

A baixa do dia foi Caio Ibelli, superado pelo local Joel Parkinson na abertura da quinta fase. Depois de uma boa espera pelas ondas, Parko com boa média de 16.07 não deu chances para Caio que teve 12.66. Além de Caio e de Conner, deram adeus ao Quiksilver Pro Gold Coast o californiano Kanoa Igarashi e o havaiano Sebastian Zietz, eliminados por Adrian Buchan e Stuart Kennedy, respectivamente.

Feminino

A terça-feira também contou com as baterias do Roxy Pro Gold Coast. O grande destaque foi o duelo entre as australianas Tyler Wright e Stephanie Gilmore. Em excelente forma, Tyler superou a atleta local por 15.10 a 13.83 pontos. Na semi, ela enfrenta a havaiana Carissa Moore, atual campeã mundial.

Quartas de final do Quiksilver Pro Gold Coast 2016

Filipe Toledo (BRA) x Joel Parkinson (AUS)

Matt Wilkinson (AUS) x Adriano de Souza (BRA)

Kolohe Andino (EUA) x Adrian Buchan (AUS)

John John Florence (HAW) x Stuart Kennedy (AUS)

Semifinais do Roxy Pro Gold Coast 2016

Tyler Wright (AUS) x Carissa Moore (HAW)

Courtney Conlogue (EUA) x Johanne Defay (FRA)

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões