Brazilian Storm começa bem na etapa da Gold Coast

O Quiksilver Pro Gold Coast começou muito bem para os brasileiros em Snapper Rocks, Austrália, em ondas de meio a 1 metro e formação regular.  Italo Ferreira, Filipe Toledo, Gabriel Medina e Wiggolly Dantas estrearam com vitória e avançaram direto para o terceiro round.

Na primeira fase bateria do dia vitória de Ítalo Ferreira com notas 5.17 e 6.83, deixando para trás o novato australiano Ryan Callinan e o havaiano Keanu Asing.

Defensor do título da etapa, Filipe Toledo entrou na terceira bateria e fez uma boa apresentação. Com 6.53 e 7.83 nas duas melhores ondas, Filipe foi ameaçado pelo compatriota Jadson André, autor de 6.87 e 6.43, enquanto o australiano Stuart Kennedy terminou em terceiro com 6.50 e 4.17.

O campeão mundial de 2014, Gabriel Medina teve muito trabalho para vencer sua bateria. Surfando muito bem de backside, Medina virou a bateria nos últimos segundo em cima de Sebastian Zietz com um 8.50. Em terceiro ficou Caio Ibelli, que não conseguiu entrar em sintonia e obteve apenas 3.77 e 4.33.

Além de Jadson e Ibelli, caíram para a repescagem o atual campeão mundial Adriano de Souza, Miguel Pupo o novato Alex Ribeiro.

Quiksilver Pro Gold Coast 2016

Segunda fase 

1: Adriano de Souza (BRA) x Wade Carmichael (AUS)
2: Julian Wilson (AUS) x Sebastian Zietz (HAV)
3: Kelly Slater (EUA) x Stuart Kennedy (AUS)
4: Josh Kerr (AUS) x Adam Melling (AUS)
5: Jordy Smith (AFR) x Ryan Callinan (AUS)
6: John John Florence (HAV) x Davey Cathels (AUS)
7: Kai Otton (AUS) x Conner Coffin (EUA)
8: Adrian Buchan (AUS) x Alex Ribeiro (BRA)
9: Keanu Asing (HAV) x Kanoa Igarashi (EUA)
10: Jadson André (BRA) x Miguel Pupo (BRA)
11: Caio Ibelli (BRA) x Jack Freestone (AUS)
12: Matt Banting (AUS) x Kolohe Andino (EUA)

Confiram os videos e fotos do primeiro dia!!!

Deixe uma resposta

Mostrar botões
Esconder botões