WSL volta a Mar del Plata com o Rip Curl Pro Argentina

Um ano depois do melhor evento internacional de surfe realizado na Argentina, a World Surf League volta a Mar del Plata para promover a sexta edição do Rip Curl Pro Argentina. Na Semana Santa, de 27 de março a 1.o de abril, serão disputadas uma etapa do QS 1500 para os homens e uma do QS 1000 para as mulheres na Playa Grande de Mar del Plata.

A menos de um mês para o campeonato começar, a lista de inscritos para o segundo evento promovido pela WSL South America valendo pontos para o ranking sul-americano, já tem competidores do Brasil, Chile, Uruguai, Equador, México, Estados Unidos, Nova Zelândia, Itália, Peru e logicamente um grande número de surfistas da Argentina, que farão o possível para que o título fique em casa pela primeira vez, pois até agora todos foram vencidos por brasileiros.

Serão duas estruturas montadas na Playa Grande, para que o evento aconteça nas melhores condições de ondas possíveis. O primeiro em Biologia, em frente ao Biologia Surf Club. O outro no Yacht com Quba como sede. Com isso, o Rip Curl Pro Argentina promete rolar em alto nível de surfe e com fortes emoções durante a Semana Santa em Mar del Plata.

Deixe uma resposta