Douglas Silva e Laura Raupp são os campeões brasileiros de 2025
O Corona Cero Dream Tour Floripa apresentado por Ministério do Esporte coroou Douglas Silva como primeiro bicampeão brasileiro consecutivo da Confederação Brasileira de Surf. O título de 2025 foi confirmado na grande final do domingo na Praia Mole, quando Adriano de Souza conquistou uma vitória inédita sobre o último concorrente do pernambucano, o paulista Renan Pulga.
Na categoria feminina, Tainá Hinckel carimbou a faixa da primeira campeã brasileira invicta da história, Laura Raupp, nas semifinais. Depois, ganhou outro confronto de campeãs brasileiras com Juliana dos Santos, para igualar o recorde de 4 vitórias em etapas do Dream Tour da Laurinha.
O Corona Cero Dream Tour Floripa fechou com chave de ouro a história do Dream Tour na Praia Mole, onde a Confederação Brasileira de Surf distribuiu uma premiação histórica de 1 milhão de reais para os surfistas nessas duas semanas. Em 2026, será inaugurado um novo formato, unificando o Dream Tour e a Taça Brasil, abrindo o circuito mais importante da entidade para mais participantes. Esse ano, foi o último com uma elite de apenas 48 competidores na categoria masculina e 24 na feminina disputando as etapas.
Em 2026 já terá a novidade da mudança do nome CBSurf para SURF BRASIL e cada etapa poderá ter até 228 participantes, 168 no masculino e 60 na feminina. A nova elite nacional do SURF BRASIL será os Top-22 e as Top-11, que entrarão na fase mais avançada das etapas, já com a premiação mínima garantida e uma repescagem, se não vencerem suas primeiras baterias. Esse grupo está sendo formado esse ano, pelos 14 primeiros colocados no Dream Tour e 8 indicados pela Taça Brasil. No feminino, são as 7 melhores do Dream Tour e 4 classificadas pela Taça Brasil.

